Por telefone:
línguas
Notícias da empresa

Chiang ping, presidente da federação de associações chinesas alemãs, visita a empresa beto carrero

Data :20-23-06-07
Quantidade de leitura:
0

Manhã de 7 de junho de 2023, Chiang ping, presidente da federação alemã de sociedades chinesas, yue junwei, vice-gerente geral do departamento de investimento e financiamento do china xxii MCC group, li qiang, coordenador do parque industrial sino-alemão e sua equipe visitaram lampiao bet. O membro do comitê de trabalho do partido, vice-diretor zhao hongxing, diretor do centro de serviços empresariais wang yuhong e outros líderes acompanharam a visita.

Presidente yu yan apresentou o desenvolvimento atual da empresa, as áreas de aplicação dos principais produtos e perspectivas de mercado, melhoria técnica do equipamento, etc.

Presidente Jiang Ping de ingressos beto carrero grande interesse por produtos e equipamento, conselho de quarto simpósio, Jiang Ping apresentar toda federação de comunidades chinesas é comunidade chinesa, nacional alemão de registo formal do tribunal alemão, composto por 27 associações, levar até ao empresário alemão após uma visita hoje visitado Xing negociar, Aproveitaremos todas as vantagens dos recursos e informações dos estrangeiros e ofereceremos ajuda e cooperação para o desenvolvimento do henan, incluindo ingressos beto carrero.

TAGS: